Guaíra – Homem é detido pela PM por descumprir decisão judicial

Na noite de sábado (29), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

No local, a solicitante informou aos policiais que seu ex-companheiro, o qual tem medida protetiva com proibição de aproximação da requerente e seus familiares no limite de 300 metros, com data de infração em 16/05/2023, estava em frente da sua residência tentando adentrar na mesma, mas o filho de 19 anos impediu a entrada do pai.

Ao realizar patrulhamento no local, foi localizado o autor a aproximadamente 100 metros da residência. Foi realizada a busca e nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, os policiais fizeram uso de algemas para resguardar a integridade física do autor e da vítima que foi conduzida na mesma viatura policial. Mesmo algemado e no compartimento destinado para condução de presos na viatura, o autor importunava a vítima, causando constrangimento a mesma.

Diante dos fatos, autor e a vítima foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os trâmites cabíveis.

Redação com informações da PM

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Homem é detido pela PM por descumprir decisão judicial

O autor e a vítima foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os trâmites cabíveis.